Por CBTM
"Nesses dias de treinamento os jogadores tem evoluído bastante, principalmente Lucas Prandi, o mais jovem do grupo. O desejo de ser os melhores do mundo era latente de olhar nos exercícios executados. Cada um dava o melhor de si aproveitando bem a experiência de treinar em um país que hoje é uma das maiores potências do mundo", contou o técnico Luiz Fernando de Paula
Os brasileiros passam agora para treinos mais específicos de jogadas ensaiadas, técnicas e as maneiras táticas de como devem colocá-las em jogo. Luiz Fernando teve a chance de coordenar aquecimento para um grupo de atletas coreanos com treinamentos específicos de pernas e jogadas.
Lucas Prandi e Hugo Calderano tem se adaptado muito bem e rápido ao estilo asiático e europeu, que embora sejam de escolas diferentes ambos tem algo em comum são agressivos e tomam primeiro a iniciativa da partida.
Caroline Kumahara a cada dia que passa vem melhorando sua condição física. Ela tem participado de sessões de multi-bolas e tem focado principalmente o backhand. Eric Jouti teve a oportunidade de treinar com diversos parceiros, principalmente no estilo cato. Eric venceu as quatro partidas contra os coreano, o que mostra que está mais ambientando.