Notícia

CENTRO REGIONAL DA CBTM

Por CBTM

30/07/2010 17h25


A viagem para Campo Grande (MS) foi uma das mais produtivas para o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, para o Presidente da FEDMS, Marco Tavares e também para o Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul. 

 

Em reunião com o Secretário Municipal de Esportes de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, que também é Presidente do Clube Campeão Estadual de Futebol (Esporte Clube Comercial), foi prometido pelo Carlos o aluguel de uma área para se constituir em Centro Regional da CBTM, nos mesmos moldes do bem sucedido projeto que a cidade abriga e desenvolve no Judô e Ginástica Olímpica.   

 

"A CBTM entraria com o material técnico, a Federação com os treinadores e o Município com o local. Uma excelente parceria e que renderá muitos frutos para o futuro", afirmou Alaor Azevedo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?