Notícia

EQUIPE MASCULINA TAMBÉM FICA EM 14º NO MUNDIAL JÚNIOR

Por CBTM

11/12/2007 11h49


Com uma vitória por 3 jogos a 1 sobre a Austrália e uma derrota por 3 a 2 para o Canadá, o time masculino do Brasil terminou na 14ª colocação no torneio de equipes do Mundial Junior, que acontece em Palo Alto, nos EUA.

Humberto Manhani sentiu o ombro no jogo contra a Austrália e contra o Canadá o Brasil precisou desistir da última partida. Não havia condições de o atleta terminar o jogo.

Juninho foi atendido por um médico e fisioterapeuta. Ele irá tomar um Antiinflamatório e aplicar compressa de gelo no local.

Contra a Austrália Eric Mancini venceu na primeira partida Robert Frank por 3 a 0. Depois, Humberto Manhani passou por Kyle Davis por 3 a 2. Em seguida José Barbosa perdeu para Trent Carter por 3 a 0. Eric fechou o jogo com uma vitória por 3 a 1 sobre Kyle Davis.

No jogo seguinte, Eric abriu com vitória de 3 a 1 sobre Yang Jiang. Na segunda partida, Humberto perdeu por 3 a 0 para Ling Kun Yang. Depois, José Barbosa perdeu para André Ho por 3 a 2 e apesar da vitória de 3 a 0 de Eric sobre Ling, o Brasil acabou derrotado pois Humberto não teve condições de jogo.

- Preciso melhorar a recepção. Eu estou vacilando nos momentos decisivos e no final fazia falta – disse José Barbosa.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?