Por CBTM
Foram divulgadas pela Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM) as datas da disputa do II Torneio do Ranking Paulista. De acordo com boletim divulgado pela entidade, a competição acontece nos dias 15 e 16 de maio, no terceiro final de semana do mês de maio, na cidade de Santo André. As partidas acontecem no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, que fica na Rua São Pedro, número 27, no bairro de Vila Pires, próximo ao estádio de futebol “Bruno José Daniel”.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da FPTM ou então através de fax, (11) 3862-9623, ou e-mail, adm@fptm.com.br. O prazo final é o dia 10 de maio, uma segunda-feira, às cinco da tarde. Para participar do campeonato os atletas devem pagar uma taxa de 30 reais, já o valor da taxa do clube participante é de 55 reais.
A FPTM lembra também que todos que pretendem participar do evento devem estar em dia com a anuidade da instituição e devem estar regularizados tanto na FPTM, quanto na Confederação Brasileira de Futebol (CBTM).