Por CBTM
O esforço concentrado para participar e também prestigiar a Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, que ocorre na cidade e João Pessoa– PB, fez com que o pernambucano de Petrolina, Euclides Marques viaje em torno de 15 horas para chegar ao local do espetáculo, o Ginásio de Esportes do Colégio Marista Pio X.
- Todo esforço é válido por este esporte que amo tanto. Estar aqui ao lado de tantos talentos e bem juntinhos dos que integram a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa é orgulho para qualquer um -, disse Euclides, que também é árbitro profissional desta modalidade esportiva em Pernambuco.
Euclides informou que, desde que chegou ao local das disputas não tem dormido em serviço. –Olha, estou coletando tudo. Observando tudo. Tudo que diz respeito a notícias deste esporte, estarei levando para Petrolina no sentido de que todos da minha cidade fiquem ciente de todos os bons acontecimento -, afirmou.
O pernambucano ficará em João Pessoa até este domingo, quando se encerra a Copa Brasil. –Não fecharei em momento algum os olhos. Ainda vou arranjar um tempinho para curtir as belas praias e as belas paisagens que possuem esta tão linda cidade paraibana -, finalizou Euclides.