Notícia

HOYAMA INICIA COM VITÓRIAS NOS REGIONAIS DO GUARUJÁ

Por CBTM

12/07/2010 14h56


Ao lado de Rafael Shimizu, Diogo Kosaka, Willian Kumagai, Lucas Coppini e Victor Mosselini, Hugo Hoyama defendeu São Bernardo do Campo nos Jogos Abertos do Interior. Hoyama, que é o principal nome da modalidade no país, tentará repetir a conquista do ano passado, no evento realizado em Santo André.

A estreia de São Bernardo aconteceu nesta sexta-feira (09), com vitória sobre São Caetano por três jogos a um. Hoyama derrotou Hugo Hanashiro e Francisco Arado por 3 a 0; Rafael venceu o Hugo por 3 a 2, e o Willian perdeu para o Reinaldo Yamamoto por 3 a 0. Neste sábado serão realizados os torneios de duplas e o individual.

"Hoje joguei muito confiante, meu saque estava saindo muito bem, ambos tiveram muita dificuldade para recepcionar, consegui defender bem, e errei poucos ataques. Enfim, foi tudo bem hoje" - disse Hoyama, apesar de uma contusão no polegar da mão esquerda. Além de São Caetano, São Bernardo terá pela frente Santo André, Santos e Cubatão.

Fonte: Central Esportiva

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?