Notícia

ESCOLINHA DA SEME DE TÊNIS DE MESA CONQUISTOU TÍTULOS NOS JOGOS REGIONAIS

Por CBTM

10/08/2010 13h53


Depois das disputas do 54º Jogos Regionais, em Lins, a equipe masculina ganhou a medalha de prata e a classificação para os Jogos Abertos do Interior, que este ano será na cidade de Santos. A equipe feminina levou a  medalha de bronze na competição.

 

Os alunos da escolinha de tênis de mesa da SEME voltaram para disputas da VII etapa da Liga Paulista, no SESC Piracicaba, torneio realizado no sábado, dia 07 de agosto, e os atletas presentes mostraram muita garra e determinação na disputa pelos melhores resultados.

 

O Troféu Eficiência anual também continua muito forte, a equipe de Piracicaba foi a campeã com 11.914 pontos, seguida pela equipe de Jaú com 9.141 pontos, e em terceiro lugar a equipe de Santa Bárbara d’Oeste com 7.324 pontos.

 

Os alunos mostraram grande evolução neste torneio ganhando medalhas em várias categorias, destaques para a dobradinha feminina Janderry Angélica campeã do Rating A feminino e vice-campeã infantil do projeto Crescendo no esporte (Conpacel), Beatriz Cristina vice-campeã Rating A e 3º lugar juvenil do projeto Crescendo no esporte (Conpacel), Arthur Salin vice-campeão infantil do projeto Crescendo no esporte (Conpacel), Thiago Otanari vice-campeão juvenil, Wendingler Demetrio Forti vice-campeão Rating G também do projeto Crescendo no esporte (Conpacel).

 

Veja os demais resulta neste torneio:

Adriano Fernandes Gaspar: 4º Lugar Adulto
Daniel Cruz: 10º Lugar juvenil, projeto Crescendo no esporte (Conpacel)
Fernanda Roncato: 4º lugar Mirim, projeto Crescendo no esporte (Conpacel)
Guilherme Cavalheiro: 5º lugar Infantil, projeto Crescendo no esporte (Conpacel)
João Gabriel Furlan: 3º lugar Rating B
João Marcelo Margato Largueza: 9º lugar Adulto
João Vitor Movio Taliari: 11º Juvenil
Mateus Caminagui Pereira: 3º lugar Rating F, projeto Crescendo no esporte (Conpacel)
Norma Miho Ikeda: 3º lugar Adulto
Oscar Aparecido Pires da Silva: 11º Rating B
Renato Burgadão Repache: 7º lugar Rating F
Ricardo Cillo Scarpelin: 6º lugar Juvenil
Ricardo de Andrade: 7º lugar Mirim, projeto Crescendo no esporte (Conpacel)
Salatiel Rufino dos Santos Júnior: 6º lugar Adulto

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?