Notícia

FEDERAÇÃO AMAPAENSE RECEBE MESAS DOADAS PELA CBTM

Por CBTM

10/08/2010 10h29


Foram mais de 20 dias de expectativa e muitas milhas percorridas, no trecho Bahia/São Paulo/Amapá, para que enfim as oito mesas utilizadas na Copa Brasil de Salvador desembarcassem na capital Macapá.

 

Após um trágico acidente onde o depósito da federação foi inundado pelas chuvas, todas as mesas de competição foram danificadas e por conseqüência as atividades esportivas formam paralisadas.

 

Sem recursos para adquirir novas unidades o Presidente Biracy Guimarães buscou auxílio junto a CBTM, recebendo do Presidente Alaor Azevedo a grata resposta da doação das mesas que seriam utilizadas no evento de Salvador.

 

"Estávamos aflitos porque nosso campeonato estava parado e não tínhamos alternativas financeiras para adquirir novas mesas, e hoje presenciando a chegada destes modelos tenho plena certeza do cumprimento de nosso calendário. Todos os atletas amapaenses serão eternamente gratos por tão nobre atitude por parte da presidência da CBTM", contou o Presidente da FTMA.

 

Agora os esforços estão direcionados à realização do Desafio Internacional Amapá x Pará x Guiana Francesa, que será sem dúvida um dos maiores eventos do norte do Brasil.

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?