Notícia

TÊNIS DE MESA GOIANO VAI EMBALADO PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO

Por CBTM

01/10/2010 16h56


A ADFEGO (Associação de Deficiente Físicos do Estado de Goiás) hoje tem umas das melhores equipes do Brasil no tênis de mesa Paralímpico. Já conquistou cinco vezes o troféu eficiência do Paralímpico e segue em busca do 6 troféu. Esse troféu indica o campeão por equipe do evento.

 

A equipe vai com 18 atletas Paralímpico e dois técnicos:

 

Técnicos: Lincoln Lacerda e Elton Shiraishi

Atletas Paralímpicos: Atos Campos, Alzenir Pereira, Basílio Oliveira, Elza de As, João Nascimento, Jorcerlei Oliveira, Josefina Oliveira, José Nunes, Leôncio Patrocínio, Lincoln Lacerda, Marcilio Costa, Murilo Castro, Renata Benevides, Roberto Alves, Rosmeire Albertoni, Usias Alves e Walison Pinto.

 

Entre eles temos grandes campeões como Lincoln Lacerda, Roberto Alves, Jorcerley Moreira e Alzenir Pereira.

 

E temos grandes promessas para a paraolimpíada no Rio de Janeiro para 2016.  Walison Pinto, vice-campeão das paraolimpíadas escolares que foi realizada no Rio de Janeiro e Murilo Castro que esta sendo destaque no Campeonato Goiano e vai ser a primeira participação em um brasileiro. Mesmo sabendo que cada dia o Paralímpico brasileiro está mais disputado vamos para o Rio com muita força para buscar mais uma vez o troféu por equipe de eficiência brasileira no Paralímpico.

 

Treinando na ADFEGO temos o atleta Ismaley Lacerda com muita dedicação e força será um dos representante o olímpico do estado de Goiás.

 

Os treinamentos acontecem na ADFEGO na segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Você que é deficiente físico pode fazer parte desse time campeão.

 

Para mais informações no telefone (62) 9292-2702, falar com professor Lincoln.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?