Por CBTM
Foi aberto oficialmente na noite de segunda-feira no Centro de Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão (Jorjão) a Olimpíada do Servidor 2008 realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados (Sinsemd) com o apoio da Fundação Cultural e de Esportes (Funced) e da Prefeitura Municipal.
As modalidades individuais como Tênis de Mesa, truco, sinuca, bozó e serão realizadas no Jorjão no dia 25 a partir das 8h, sendo que as inscrições podem ser feitas até o dia 23 às 17h na sede do Simsend com Joacir.
Na abertura foram realizados os jogos nas modalidades de futsal e voleibol masculino e feminino. Já o futebol suíço acontecerá no campo do Aroeira ao lago do Ginásio Municipal de Esportes no dia 25 de outubro a partir das 8h.