Por CBTM
Sergipe --- As Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec), do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em conjunto com as instituições vinculadas Codise, ITPS, Fapitec, Jucese e Adema, realizarão nos dias 24 e 31 de outubro, o II Torneio Interno Sedetec/Semarh e Vinculadas 2008.
O evento tem como objetivo estimular a prática do esporte, integrar os servidores dos órgãos e ainda fazer um treinamento visando os Jogos dos Servidores do Estado.
Após o sucesso do ano passado, a coordenação ampliou o quadro de modalidades incluindo, além do futebol, voleibol, dama, xadrez, atletismo, ciclismo e Tênis de Mesa masculino e feminino.
Mais de 250 servidores estão inscritos. Todas as provas serão realizadas no Complexo Codise/Sedetec e contam com o apoio de Secretaria de Esporte e Lazer, que cedeu material e providenciou o trabalho de juízes para os jogos