Notícia

AMANDA SEGUE EM BUSCA DO OURO NO RATING A

Por CBTM

09/10/2010 14h47


Depois de conquistar o título na competição de Clubes, em parceria com Lívia Gomes, a atleta Amanda Marques começou bem na disputa do Rating A, a mais importante do Campeonato Brasileiro, realizado no Rio de Janeiro.

 

Amanda entrou concentrada, errou pouco e venceu Cláudia Ikeizumi por 3 a 0. Apesar do placar, a partida foi muito equilibrada e os números provam isso. Nos dois primeiros sets as parciais foram 12/10 e 11/9. No terceiro, Amanda jogou muito e fechou a partida com um 11 a 2.

 

Agora Amanda Marques, da Frantt, volta a jogar às 17h30, contra Esther Novalo, do Itaim Keiko. Em breve será publicada no Canal CBTM no Youtube entrevista com a atleta falando sobre a carreira e a mudança que houve em sua vida.

 

Clique aqui e veja o jogo de Amanda e Cládia!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?