Notícia

NÃO FOI DESAFIADO, MAS LEVOU O GRANDE PRÊMIO

Por CBTM

16/04/2008 22h26


Em meio a tantos desafiados nessa quarta-feira, 16, véspera de XX Aberto do Brasil, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, durante o Desafio do Saque, nenhum conseguiu rebater quatro saques dos atletas Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Thiago Monteiro, Carlos Michell e Mariany Nonaka.

 

O prêmio para quem conseguisse rebater quatro saques diretos, ou seja, sem errar nenhum, era uma mesa de tênis de mesa. Mesmo com alguns dos melhores mesatenistas do Brasil fazendo saques simples para ajudar o público a ganhar os prêmios (bolinha, raquete e mesa), a premiação principal teve que ser sorteada.

 

O sortudo foi Rafael Mendes Monteiro de Vasconselos, 22 anos. Ele estava passando pela praça quando viu o agito do evento e resolveu inscrever-se no sorteio. Queria participar do Desafio do Saque, mas precisou ir para o trabalho. Mas o dia era dele e seu papelzinho foi o sorteado.

 

- Sempre venho à Praça na hora do almoço, vi o Desafio do Saque e resolvi me inscrever, nem acredito que ganhei, foi bom demais ser sorteado! Jogo tênis de mesa de vez em quando e agora posso praticar mais -, fala o felizardo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?