Notícia

PARÁ CHEGA COM TORCIDA FORTE

Por CBTM

11/12/2007 15h19


-Linda bola! Isso, garoto! Bora manter! Deu moral, hein! Tem direito a arriscar mesmo! Isso é bola pra ganhar jogo!-. Esses são os gritos de motivação do diretor do clube Nagib Coelho Matni, do Pará, Daniel Conceição, para incentivar os atletas durante a disputa de equipes de clubes realizada no primeiro dia do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa.

 

- É muita ansiedade! Viajamos 54 horas de Belém até aqui, então temos que torcer. Viemos de longe para ganhar medalha e já começamos bem – conta Conceição. Atleta há dois anos, ele também irá competir na categoria sênior.

 

O momento de maior angústia para Conceição é quando seu filho, Daniel Carvalho, está em quadra. Com 12 anos de idade, ele joga tênis de mesa apenas há três anos e já foi considerado o atleta do ano no Pará. É campeão absoluto de Maceió, vice de Fortaleza, campeão de Recife e bicampeão do Rio de Janeiro.

 

O Pará tem boa representatividade no tênis de mesa. É vice campeão Norte-Nordeste por equipes, dentre as 44 que disputaram os torneios. A meta da equipe para o 38º Campeonato Brasileiro é ficar entre as 10 melhores, mas Conceição acredita que eles vão conseguir ficar entre os cinco.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?