Notícia

SÃO PAULO E AMAZONAS FAZEM A FINAL NO FEMININO POR EQUIPES

Por CBTM

10/11/2007 11h48


São Paulo e Amazonas farão a grande decisão feminina por equipes do tênis de mesa nas Olimpíadas Escolares 2007, que estão sendo realizadas em João Pessoa, capital da Paraíba. Na manhã deste sábado (10), as mesatenistas das duas equipes passaram por suas adversárias e brigam pelo título ainda hoje. Os jogos estão sendo realizados no ginásio de esportes do Colibri Athenas Colégio e Curso.

 

Quem garantiu a primeira vaga na decisão foi a dupla amazona formada por Amanda Silva Marques (Colégio Dom Bosco), de 15 anos, e Adryanne Sales (Escola Concórdia Ulbra), de 17. Elas venceram as irmãs pernambucanas Julia e Cândida Arruda, ambas do colégio Marista São Luís, por 3 pontos a 0.

 

- Conseguimos impor nosso jogo e não demos chances para elas jogarem -, frisou Amanda. – Vamos tentar jogar da melhor forma possível contra São Paulo e tentar sair com a vitória -, completou.

 

Já as irmãs gêmeas Lais e Leine Agata (foto), do Colégio Ábaco, de São Bernardo do Campo, derrotaram as catarinenses Gerusa Acorde e Narita Goulart por 3 pontos a 1 e passaram à decisão do campeonato.

 

- Faz um tempo que não jogo e por isso tenho encontrado alguma dificuldade. Mas minha irmã está num ritmo muito bom e vem fazendo a diferença. Se jogarmos bem, temos chances de sair com a vitória na final -, frisou Lais Agato.

 

Os jogos de tênis de mesa das Olimpíadas Escolares começaram na última sexta-feira (9) e prosseguem até o próximo domingo (11). Na tarde deste sábado (10), serão realizados os confrontos de dupla e amanhã serão disputados as partidas do individual.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?