Notícia

HOYAMA RECEBE O PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO 2007

Por CBTM

18/12/2007 10h38


Pela quinta vez em sua vitoriosa carreira, o recordista de medalhas de ouro em jogos pan-americanos, Hugo Hoyama, recebeu na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o Prêmio Brasil Olímpico de melhor atleta do ano no tênis de mesa.

 

Hoyama esteve na festa de gala do esporte nacional acompanhado com sua namorada Cristiane Fugioka. O jogador vem tendo ótima recuperação da cirurgia para reconstruir o ligamento do tornozelo.

 

O presidente da CBTM, Alaor Azevedo, fez questão de abraçar o grande ídolo do tênis brasileiro.

 

Hugo Hoyama venceu o Prêmio Brasil Olímpico nos anos de 2000, 2003, 2004, 2005 e 2007. Em 99, o vencedor foi Reinaldo Yamamoto, em 2001 e 2002 Thiago Monteiro e em 2006 Cazuo Matsumoto.

 

Com excelentes resultados no ano, principalmente nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, a ginasta Jade Barbosa e o nadador Thiago Pereira foram eleitos os melhores atletas do ano.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?