Por CBTM
Nesta quinta-feira a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa enviou para seus parceiros e diversas pessoas influentes um e-mail demonstrado a indignação pela modalidade ter sido excluída das Olimpíadas Universitárias.
Faça também a sua parte e assine o Manifesto Eletrônico. Basta clicar AQUI
Abaixo, a segue a íntegra na mensagem.
Prezados,
A CBTM tem como Missão “Difundir e regulamentar o esporte, priorizando o alto rendimento, o desenvolvimento na área educacional e incentivando eventos populares”. Estamos trabalhando insistentemente na área educacional e o nosso sucesso depende de algumas ações.
O Tênis de Mesa foi excluído das Olimpíadas Universitárias o que ocasionou transtornos para o nosso esporte e prejudica diretamente a nossa Missão.
Precisamos da ajuda de toda a Comunidade do Tênis de Mesa para reverter esta barbaridade. Preparamos um Manifesto para o Ministério do Esporte, para a Confederação Brasileira de Desporto Universitário – CBDU e para o Comitê Olímpico Brasileiro – COB. Ele está inserido no link: http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?CBTM.
Trata-se de um Manifesto Eletrônico, quanto mais assinaturas, mais chances temos de obter sucesso. Iremos enviar este Manifesto, com a lista de assinatura, para os responsáveis da exclusão e assim mostraremos a nossa força e a nossa indignação.
A clicar no link acima, leia o nosso Manifesto clicando em “Tênis de Mesa nas Olimpíadas Universitárias”, Preencha os campos solicitados e confirme no final, assim a sua assinatura estará incluída e desde já agradecemos a sua colaboração.
Divulgue para todos, peça para os seus atletas, para os seus amigos e para todos que possam se interessar pela nossa luta, pois com certeza com a tua ajuda vamos voltar com Tênis de Mesa para as Olimpíadas Universitárias.