Notícia

EZEQUIEL QUER O TETRA BRASILEIRO EM FORTALEZA

Por CBTM

31/10/2008 16h53


O atleta vive em uma busca constante da superação de seus limites. Em 2002, um acidente de carro mudou a vida de Ezequiel Babes. O episódio encerrou a carreira do ex-jogador de vôlei.

 

No entanto, o espírito esportivo prevaleceu e Ezequiel se tornou um excelente jogador de Tênis de Mesa para cadeirantes, tanto que atualmente detém o título de tricampeão brasileiro em sua categoria.

 

Na Copa Brasil São Paulo, que está sendo disputada em São Caetano do Sul, Ezequiel conquistou o título na Classe 4 e nessa sexta-feira começou a disputar a competição contra atletas sem qualquer tipo de deficiência.

 

--- Era jogador de vôlei e depois do acidente comecei a sentir falta da competição. Então resolvi me arriscar no Tênis de Mesa e me adaptei rapidamente --- explicou Ezequiel.

 

---- Essa integração é muito importante. Enfrentar os andantes é bom porque sinto uma evolução na minha técnica. Quero estar bem para lutar pelo Tetracampeonato em Fortaleza --- completou.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos da competição!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?