Por CBTM
Nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, acontece o segundo dia de disputas do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, na Associação Atlética Banco do Brasil, na Lagoa.
O evento é o mais esperado do ano e reunirá os principais nomes da modalidade como Hugo Hoyama, Cazuo Matsumoto, Gustavo Tsuboi, Lígia Silva, entre outros.
No segundo dia os clubes de diversos cantos do país se enfrentam em busca do título. As partidas começaram pontualmente às 8 horas e até o final da tarde os campeões serão conhecidos.
Acompanhe a cobertura ao longo do dia. A Imprensa da CBTM conta com uma equipe no local do evento e fará atualizações em tempo real com entrevistas, vídeos e fotos.
Participe deixando seus comentários no blog criado para a competição. Mande sua mensagem de incentivo aos atletas que estão no Rio de Jananeiro.
Dentro de mais alguns minutos teremos as primeiras imagens ao vivo direto da AABB, pelo Twitcam Live Stream da CBTM.