Notícia

GRUPO DE MULHERES DA ULTM PROMOVE CURSO DE CAPACITAÇÃO

Por CBTM

21/11/2010 12h18


A Secretária Geral da CBTM, Danielle Schroeder, e a Líder de Seleções Brasileiras Paula Emerenciano participaram nesse final de semana de um Curso de Capacitação Administrativa oferecido pelo Grupo de Mulheres da União Latino Americana de Tênis de Mesa, em Mondevideo, no Uruguai.

O objetivo desse encontro é aumentar a qualidade dos recursos humanos para melhorar a gestão de marketing e aumentar a projeção da modalidade. O curso colabora no desenvolvimento profissional das mulheres e eleva o nível de conhecimento das ferramentas de administração.

--- Esta sendo uma experiência bastante proveitosa. É sempre bom encontrar os dirigentes esportivos de outros países, trocar conhecimentos e principalmente falar um pouco da estrutura da CBTM --- destacou a Secretária Geral Danielle Schroeder, aproveitando para fazer um agradecimento especial.

--- Estou muito contente e grata pelo carinho e atenção que estamos recebendo do Presidente da Federação Uruguaia, Roberto Miglietti, e sua assessora, Dolores Rubio --- completou Danielle.

Já a Líder de Seleções Paula Emerenciano, que nesse semestre participou do Curso de Capacitação Administrativa oferecido pelo COB, não tem dúvidas de que seu trabalho vai melhorar muito quando conseguir colocar em prática tudo que vem aprendendo.

--- Participo desse curso com a certeza de que vai contribuir para adquirir o know-how necessário para administrar as Seleções Brasileiras. É um aprendizado constante e a oportunidade de conhecer mais a cada dia --- explicou.

Clique aqui e veja o álbum de fotos!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?