Notícia

5ª ETAPA DA MINI-LIGA FOI NA EBM OSNY VASCONCELLOS

Por CBTM

06/11/2008 16h04


Foi realizada na EBM Osny Vasconcellos, na última quarta- feira, a 5ª etapa da Mini-Liga escolar de Tênis de Mesa.

Cerca de 60 alunos/atletas competiram nesta etapa da Mini-Liga que foi dividida em dois turnos. Durante a manhã as turmas da 8ª série que também auxiliaram na montagem da estrutura se reuniram com as turmas de 5ª e 4ª séries para receber algumas dicas sobre tênis de mesa e participar do desafio do saque.

 

Somente no período da tarde, a partir das 13:30h, teve início a competição onde os atletas se enfrentaram em busca de uma vaga na grande final

 

O momento mais bonito do evento ficou por parte da nobre iniciativa da diretora da EBM Osny Vasconcellos, Sra. Dorli da Silva, que construiu duas mesas de concreto para a prática do Tênis de Mesa na escola, dando assim, um grande exemplo de respeito e amor pelo esporte.

 

 

Os resultados da competição seguem abaixo:

 

FEMININO

 

1º lugar - Luana L. Mareth - 5 série

2º lugar – Bruna dos Santos – 5 série

3º lugar – Lara R. Endler – 5 série

3º lugar – Alaiana Back – 4 série

 

MASCULINO

 

1º lugar – Gustavo Fagundes – 5 série

2º lugar – Alexandre D. Farias – 5 série

3º lugar – Brendo M. Munhoz – 5 série

3º lugar – Vitor G.R. da Silva – 5 série

 

 

O evento teve o apoio da UNIVILLE, SEMED, FMD e projeto 2º tempo.

Auxiliaram na arbitragem Dorcel Beckert, Gabriel de Souza, Paulo Zictz Jr., Rodrigo Muhlbauer, Vanessa Radünz e Janína Christoff.

 

O acadêmico de Educação Física Stuart Hoffmann ficou responsável pela Mesa de

Controle.

 

Para ver álbum de fotos da competição CLIQUE AQUI

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?