Notícia

COLÉGIO SANTA MÔNICA CENTRO É DECACAMPEÃO ESCOLAR

Por CBTM

27/07/2010 15h23


No mês de julho o Colégio Santa Mônica participou do JEEP/JEPAR e sagrou-se decacampeão da competição. O torneio estudantil contou com a participação das mais fortes escolas do Rio de Janeiro. Essa competição visa formar as seleções estaduais estudantis para os JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) de 2010 e também premiar o excelente trabalho dos técnicos e professores deste ano. O colégio Santa Mônica Centro Educacional que, além de vencer as duas categorias masculinas, manteve a hegemonia no tênis de mesa e conquistou o decacampeonato escolar.

Desde 2001 o colégio não é derrotado em uma competição estadual escolar oficial. Os grandes responsáveis por esse mérito são os técnicos Márcio Aragão e Luiz Carlos Macedo. Márcio e Luiz contam com um salão de treinamento em Cascadura e com o apoio do Santa Mônica Centro Educacional, que oferece bolsas de estudo para seus atletas. Márcio Aragão está a frente desta equipe campeã desde 2000, onde conquistou o 2º lugar no Estadual e Intercolegial e logo em seguida começaram as vitórias

"Esta conquista deve-se ao fato do grande apoio que o Santa Mônica Centro Educacional dá aos atletas oferecendo bolsa de estudos, uniformes, livros. Isso dá condição ao atleta se manter na instituição. O colégio montou um excelente centro de treinamento com quatro mesas, computador, internet, TV a cabo, DVD, material para treinamento, ou seja, toda estrutura profissional para ser vencedor", contou Márcio Aragão.

Vários atletas do colégio viriam a se destacar muito em cenário estadual e nacional como, por exemplo, de Allan Sarmento, Jefferson Bento, André Ribeiro, André Moreira, Rodrigo Bogado, Enock Gomes, Jorge Guedes.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?