Por CBTM
A emoção tomou conta de todos os presentes no ginásio da AABB, durante a cerimônia de premiação do Aberto do Brasil Paralímpico, realizado no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 desse mês.
Depois de ficar fora do Campeonato Brasileiro e do Mundial da Coréia, Jane Rodrigues reapareceu com um visual um pouco diferente, mas com a mesma disposição e o talento de sempre.
Jane ficou com o bronze no Torneio Aberto, realizado no primeiro dia, mas se recuperou e conquistou o título do Individual superando a argentina Giselle Muños e a brasileira Dina Regina nas Classes 6-8.
No momento de receber a medalha, Jane não se conteve e foi às lágrimas, desabafou por alguns minutos. Quem viu a cena e conhece a história de luta da atleta também não conseguiu se segurar.
--- Lembrei de toda minha carreira naquele momento. Foi como se estivesse recebendo a primeira medalha da minha vida --- disse Jane, que agora dará continuidade ao tratamento para se livrar de um problema de saúde..
--- Meu organismo está reagindo bem. Vou continuar lutando para voltar com tudo em 2011 --- completou Jane, que ficou com o título também no Torneio de Equipes ao lado de Bruna Alexandre.
A equipe da CBTM, atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e todos os fãs de Jane espalhados pelo Brasil estão fazendo uma corrente de pensamento positivo e ninguém tem dúvidas de que para que tudo dará certo.
Força Jane!
Aberto do Brasil foi organizado pela CBTM com recursos do Ministério do Esporte e do Comitê Praolímpico Brasileiro.