Notícia

PRESIDENTE ALAOR SE ENCONTRA COM CANDIDATOS DO FLUMINENSE

Por CBTM

23/11/2010 13h48


O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, não é apaixonado apenas pela modalidade que vem ajudando há anos a difundir e massificar no país.

 

Como todo bom brasileiro, o futebol também faz parte de sua vida e esse ano tem sido de alegrias com a excelente campanha do Fluminense, que está com uma mão na taça prestes a conquistar seu segundo título nacional.

 

Tricolor convicto, Alaor participou da festa de confraternização dos candidatos a Presidente e Vice-Presidente do Fluminense Football Club,  Julio Bueno e Ricardo Tenorio.

 

Alaor aproveitou a oportunidade para conhecer melhor os candidatos e discutiu ações para fortalecer o Tênis de Mesa do Flu, que com tão pouco incentivo e um local inadequado para treinamento já formou inúmeros excelentes mesatenistas, sendo o mais recente Hugo Calderano.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?