Notícia

THIAGO SE RECUPERA DE LESÃO NO RIO DE JANEIRO

Por CBTM

23/11/2010 13h54


O cearense Thiago Monteiro está no Rio de Janeiro em tratamento para se recuperar de uma lesão no pulso que o afastou das mesas.

 

Entre uma sessão de fisioterapia e outra, Thiago aproveita o tempo para conhecer um pouco melhor a Cidade Maravilhosa.

 

Essa semana o atleta foi convidado pelo Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor  Azevedo, para assistir alguns eventos esportivos.

 

Thiago conhecer um pouco mais de Pentatlo Moderno e de Tiro Esportivo no Complexo de Deodoro.

 

Nos dois eventos Panamericanos, que valiam vagas para Guadalajara e Londres, Thiago foi recebido por diversas autoridades do esporte nacional, destacando-se o Presidente Helio Meirelles, do Pentatlo Moderno, e o Coronel Lima e Silva, do Tiro Esportivo.

 

Logo após, o Presidente Alaor aproveitou para mostrar partes do Rio que Thiago desconhecia, como Barra de Guaratiba,  onde comeram um saboroso bobó de camarão no restaurante Tia Penha.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?