Por CBTM
Na semana que antecedeu a disputa do Aberto do Brasil, realizado no Rio de Janeiro entre os dias 26 e 28 de novembro, o site da ITTF publicou uma notícia sobre Bruna Alexandre, a comparando com Natália Partika, atual campeã Paraolímpica e duas vezes eleita a melhor jogadora da Europa, em 2005 e 2007.
Bruna correspondeu às expectativas e conquistou três medalhas de ouro no Aberto, a primeira no Open andante, depois no Torneio Individual e no de Equipes formando dupla com Jane Rodrigues.
A participação impecável, no entanto, não chega a surpreender, pois são horas e mais horas de treinos diários para tentar aprimorar a parte física.
Na semana passada, Bruna disputou o Campeonato Mundial Juvenil Olímpico, realizado na Eslovênia, e teve uma excelente participação.
--- Meu sonho é disputar as Olimpíadas e as Paraolimpíadas e estou trabalhando para isso. Tenho que ter muita preparação física para conseguir jogar bem nas duas competições. Os resultados do Aberto servem para me dar força e mostrar que estou no caminho certo --- acredita a atleta da Classe 10.