Por CBTM
As irmãs gêmeas Lais e Leine Agata, do Colégio Ábaco, de São Paulo, derrotaram as amazonenses Adryanne Sales (Escola Concórdia Ulbra) e Amanda Marques (Colégio Dom Bosco) por 3 pontos a 0 na grande final por equipes das Olimpíadas Escolares, em partida realizada no início da tarde deste sábado (10), no ginásio de esportes do Colibri Athenas Colégio e Curso. Com o resultado, as duas irmãs sagraram-se campeãs do torneio e voltam brigar por medalhas nas disputas de dupla e individual.
- Durante a competição eu consegui me concentrar a cada jogo que se passava. Minha irmã também foi ganhando confiança durante as partidas. Acho que isso foi o diferencial para que ficássemos com o título -, comentou Leine Agata, de 17 anos.
As catarinenses Gerusa Acorde e Narita Goulart, ambas do Colegião, venceram as irmãs pernambucanas Julia e Cândida Arruda (Colégio Marista São Luís) e ficaram com o bronze.
As disputas em duplas das Olimpíadas Escolares começam já na tarde deste sábado (10). No domingo (11) será a vez dos confrontos individuais da competição.