Por CBTM
Novo Coordenador de Marketing da CBTM, Paulo Cesar "PC" Pereira Filho, tem 31 anos é formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, pós-graduado em Direito do Consumidor pela Cândido Mendes, e Responsabilidade Civil pela Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro - EMERJ. Atualmente, está em fase de conclusão do curso de Marketing Champion da Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM, em parceria com o São Paulo Futebol Clube.
Experiência profissional
Como advogado, atuei no contencioso cível em escritório próprio, e no preventivo administrativo do Sistema Uniway. No esporte, exerci o cargo de Assessor Jurídico do extinto Fla-Futebol no ano de 2004 onde tive a oportunidade de obter a melhor média de absolvições dos últimos 5 anos no Clube. No marketing esportivo, desenvolvo projetos para captação de recursos para a Federação de Basquete do Rio de Janeiro, Liga de Futebol Society, dentre outros. Em breve estarei abrindo uma empresa de Marketing Esportivo juntamente com profissionais da mais alta qualidade.
Como você chegou até a CBTM?
Através do João Henrique Areias. Tive a oportunidade de encaminhar meu currículo ao Presidente da CBTM.
Descreva resumidamente qual será o seu trabalho na CBTM
Elaboração e venda de projetos de marketing visando a massificação do Tênis de Mesa no Brasil, e melhores e maiores investimentos na modalidade. Para que a entidade não dependa tão somente das verbas governamentais destinadas a CBTM.
Expectativa na CBTM
Alcançar o objetivo de massificar o Tênis de Mesa, conseqüentemente levando-o a melhores resultados, credenciando-o a medalhas no Pan-americano 2007 e participação e vitórias nas Olimpíadas de Pequim, em 2008.
Fale de que maneira você poderá contribuir à CBTM
Com muito trabalho, esforço e dedicação, usando meus conhecimentos acadêmicos, a experiência adquirida no mercado esportivo, junto com a minha formação como advogado com experiência em contratos nessa área.