Notícia

MARINGA SERÁ PALCO DO MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA

Por CBTM

23/12/2010 13h51


Pela 4º vez a cidade de Maringa-PR será sede do maior Torneio de tênis de mesa da America Latina. Em todas as edições de 1992, 1994, 2005 o evento foi sucesso total devido a fantástica equipe de trabalho da ACEMA, clube referência da modalidade no pais.

 

Na década de 90, a família Matsuda e que tomava frente do tênis de mesa, liderada pelo grande atleta e empreendedor Sr. Futoshi Matsuda, que apoiava totalmente o esporte e assim a cidade Maringá mantinha a hegemonia do tênis de mesa no Paraná.

 

Atualmente a família Inoue e que tem a difícil missão de manter as tradições e o Departamento em alta, já que nos últimos anos o tênis de mesa da colônia japonesa no Paraná, tem diminuído bastante em quantidade, porem evoluído bastante em qualidade.

 

Segundo a incansável Sra Marie Inoue, que consegue dirigir com muita qualidade o Departamento através da integração dos pais, dirigentes, amigos e atletas, o tênis de mesa foi muito importante para a formação da família

que eu considero campeã na vida: William Inoue, Edson Inoue, Clovis Inoue, Cesar Inoue e Yoshihisa Inoue.

 

Portanto porque não devolver um pouco e colaborar com o esporte que foi o responsável pela boa educação dos mesmos e ajudar mais famílias ?

 

Neste próximo Campeonato, faremos uma homenagem ao Sr. Teruo Matsuda (in memorian), o qual muito colaborou para a criação do Departamento de Tênis de Mesa, através de sua transportadora Matsuda que sempre apoiou o tênis de mesa da cidade de Maringá.

 

São esperados mais de 900 atletas para esta competição, sendo que em setembro de 2010 nas seletivas regionais, cerca de 1.500 participantes em todas as regiões do pais lutam por uma vaga para jogar o 61o Campeonato Brasileiro Intercolonial.

 

PROGRAMAÇÃO :

DIA 21 JANEIRO 2011 (SEXTA-FEIRA)

08:30: Categorias :Pré-PreMirim;Pré-Mirim;Mirim;Infantil;Juvenil;- modalidade “equipes”.

16:00: Duplas (Masculina/Feminina e Mista)

19:00: Categoria : Adulto e JUVENTUDE Masculino - modalidade “Individual”.

DIA 22 JANEIRO 2011 (SÁBADO)

08:00: Desfile de abertura
          Categorias: Juventude, Adulto, .... até Hiper-Veterano - modalidade “equipes”.

13:00: Categorias: Pré-PreMirim,Pré-Mirim;Mirim, Infantil, Juvenil,- modalidade “individual”

16:00: Congresso Técnico II

20:00 Jantar de Confraternização

DIA 23 JANEIRO 2011 (DOMINGO)

08:00: Categorias: Adulto fem, ...até Hiper-veterano - modalidade “Individual”.
          Torneio de Consolação nas categorias: Pré-Pre-mirim Pré-mirim e Mirim.
          Torneio Aberto LIVRE

09:30: Final da categoria adulto masculino e início da Categoria Especial

08:00: Finais Individuais das categorias INICIANDO pelo Pré-Pre-mirim a Juventude

Regulamento Geral Intercolonial 2011

Engo Marcos Yamada
Diretor Técnico da Competição

 

Intercolonial

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?