Por CBTM
Depois de seis meses afastado das mesas, Jonathan de Souza voltou a treinar e espera brilhar nos eventos da temporada. Para isso, teve de fazer algumas mudanças e a partir de agora defenderá a Academia Cearense e não mais o Clube das Águias.
A nova fase é encarada com entusiasmo e Jonathan não esconde o otimismo em relação ao futuro, mas também está com o coração partido por ter de deixar o clube que o acolheu com carinho e em especial o técnico Ailton Silva, a quem considera um pai.
--- Estou me despedindo já com saudades do meu técnico Ailton Silva, pois é uma pessoa muito importante para mim, muito mais que um amigo ou professor, quase um pai --- explicou Jonathan, que esse ano competirá na categoria Senior.
Além da mudança de clube um fator externo também serve de estímulo para as conquistas que virão. O atleta conseguiu um patrocínio e agora terá mais condições de se dedicar a modalidade.
--- Consegui três patrocínios em Fortaleza. A Planaf (Plano de Assistência Familiar), a Heavens Buffer e a Iabadabadoo Congelados, que irão ajudar nas despesas dos treinamentos em Fortaleza --- explicou Jonathan, que será treinado pelo técnico Paulo Molitor na Academia Cearense.