Notícia

SEE RECEBE DOAÇÃO DO PROJETO SACANDO PARA O FUTURO

Por CBTM

06/07/2007 15h01


A Secretaria de Estado de Educação promoveu na manhã da última quinta feira, na Escola Estadual Leon Renault, a solenidade de entrega dos kits do Projeto Minas Gerais Sacando para o Futuro, da CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e da FMTM - Federação Mineira de Tênis de Mesa. Durante o evento, houve a cerimônia de abertura do Mini-Panamericano, evento escolar com as modalidades coletivas do PAN além do Tênis de Mesa.

A Diretora Maria de Lourdes Faissar recebeu um kit contendo bolas, raquetes, rede com suporte e uma mesa oficial que simboliza a doação de 65 mesas para a SEE. As mesas serão distribuídas entre as 57 Escolas Estaduais do Projeto Referência e Escola Viva, 7 SESI e 1 CEFET-MG participantes das visitas realizadas pela FMTM para o Projeto antes do Aberto do Brasil, realizado em Belo Horizonte de 12 a 15 de abril deste ano.

Estavam presentes na cerimônia a Secretária de Estado de Educação , Vanessa Guimarães; o secretário-adjunto Sr. Rogério Romero representando a Secretária de Esportes e Juventude e Edir Domingos de Oliveira, representando a Federação Mineira de Tênis de Mesa e a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

O Projeto Minas Gerais Sacando para o Futuro ainda prevê a capacitação de 130 professores das escolas participantes para ministrar a modalidade para os alunos e comunidade.

Fotos: Léo Menezes e Lúcia Sebe/Subsecom MG

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?