Notícia

ASMETT-DF E CEPE-PA NA SEMIFINAL DO MIRIM MASC.

Por CBTM

23/03/2006 19h28


A categoria Mirim masculino da Copa Centro-Norte de Clubes foi definida agora a pouco. Numa semifinal a equipe do Cepe-PA ganhou da Ulbra-TO por 3x0. A Asmett-DF venceu na outra semifinal o Centro Comunitário Jardim Sideral, do Pará, pelo mesmo placar.

 

No primeiro jogo, Wellington Rodrigues fez o 1º set equilibrado (11x9) com Leonardo Soares, mas nos dois subseqüentes venceu com certa facilidade por 11x4 e 11x6. No segundo jogo, Maurício Ferreira venceu Gabriel Azambuja no jogo mais equilibrado dentre todos até o momento, com duas viradas, fechando em 8x11, 11x7, 6x11, 11x8 e 11x4.

 

A dupla do Cepe, Wellington Rodrigues e Mauricio Ferreira, fechou o confronto vencendo Gabriel Azambuja e Geraldo Moromizatto por 3x0, com parciais de 11x5, 11x5 e 11x6. Na final a equipe paraense enfrentará a Asmett-DF.

 

A equipe paraense não conseguiu reagir ao forte ritmo imposto pelos adversários da Asmett. O primeiro a entrar na mesa foi Josias Pereira, que enfrentou Murilo Rodrigues. Murilo não deu chances e fechou em 3x0, com parciais de 11x2, 11x2 e 11x1. No segundo jogo, Daniel Carvalho foi derrotado por Marcelo Rodrigues. Daniel começou o jogo desconcentrado e perdeu o 1º set por 11x2. No segundo, teve boas chances de fechar, mas acabou perdendo por 12x10. No 3º set, Marcelo se aproveitou do bom momento e fechou em 11x5. No jogo de Duplas, Murilo e Marcelo mostraram um melhor entrosamento e fecharam por 3x0, com parciais de 11x3, 11x4, 11x8.

 

Apesar da derrota, o jogo foi muito interessante na avaliação do técnico do clube paraense, Daniel Carvalho, que também é pai de um dos atletas. "Estamos com um projeto diferente, pensando no futuro. No nosso clube pensamos em ter resultados daqui a 3 ou 4 anos. Para isto traçamos todo um planejamento para os treinamentos e eventos. Neste ano já fomos à Copa Brasil de Santos e participaremos com atletas de Pré-mirim e Mirim em todas as nove etapas de Copas Brasil, além do Campeonato Brasileiro", finalizou.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?