Notícia

CBTM AUMENTA EQUIPE DE EVENTOS

Por CBTM

18/01/2008 16h12


A CBTM ganha mais um reforço para a coordenação de eventos. Carlí Storino de Andrade é a mais nova coordenadora de administração de eventos da Confederação e irá assumir toda área de gestão e da inscrição para o Mundial de Veteranos, que acontece pela primeira vez no Brasil, de 24 a 30 de maio.

 

A carioca Carlí é formada em Relações Públicas e fez mestrado em Comunicação na Universidade de Towson, em Maryland, EUA. Possui 20 anos de trabalhos em eventos esportivos, culturais, musicais e empresariais. Entre os maiores, em 1996 trabalhou nos Jogos Olímpicos de Atlanta e em 2007, no Pan-Americano. Em meio aos eventos culturais estão em sua mega lista todos os Hollywood Rock, Rock in Rio II, Tim Festival, o artista Paul McCartney, entre muitos outros.

 

Nova pessoa chave da CBTM para trabalhar em eventos internacionais, Carli é intérprete. Tem inglês e francês fluentes e, ainda, um espanhol intermediário.

 

Agora, a equipe de eventos da CBTM conta com Elsner Cornetti na coordenação geral, Omar Barbosa na coordenação técnica e Carlí de Andrade.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?