Notícia

CAROL E JESSICA ENCOSTAM EM WU XUE NA ENQUETE DA COPA LATINO

Por CBTM

11/02/2011 13h10


A chinesa naturalizada dominicana Wu Xue é a atleta a ser batida na Copa Latino-America de Tênis de Mesa, que acontecerá no Maracanãzinho entre os dias 17 e 19 de março.

Wu Xue ocupa atualmente a 67ª posição no Ranking Mundial e já conquistou três edições da competição em Santo Domingo (DOM/2008), Guarulhos (BRA/07) e Valvidia (CHI/04).

A experiente jogadora acumulou uma série de títulos ao longo da carreira, está com 30 anos e participou das Olimpíadas de Atenas e Pequim.

Graças a isso, aparece como a favorita na enquete promovida pela Imprensa da CBTM sobre quem conquistará o título na Copa Latino. A dominicana recebeu 34% dos votos, mas o torcedor brasileiro está otimista e também aposta na juventude de Caroline Kumahara, que tem 26%, e no talento de Jessica Yamada, que tem 24%.

A sempre campeã Lígia Silva, que não foi bem na Seletiva disputada em São Pauno no final do mês passado, recebeu 12% dos votos. Outra atleta citada foi a chilena Yadira Silva.

Participe e dê sua opinião! Quem você acha que vai conquistar a Copa Latino-Americana?

Clique aqui e vote!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?