Notícia

FEDERAÇÃO BAIANA PROMOVERÁ EVENTO DURANTE O CARNAVAL

Por CBTM

01/03/2011 10h17


Neste fim de semana Salvador e a maioria das cidades brasileiras festejam e comemoram o Carnaval, mas no Boulevard Shopping Feira de Santana o esporte tomará conta da praça de eventos.

A Federação Baiana de Tênis de Mesa - FBTM promoverá o 1º Festival de Tênis de Mesa, que agrega também diversas atividades esportivas, sociais e lúdicas para o público durante o período do carnaval.

O evento, com ações promocionais, terá como principal atração o Tênis de Mesa, que acontecerá nos dias 05 e 06 de março com torneios relâmpagos de ping-pong, desafio do saque, campeonato aberto individual e duplas, sorteio de brindes, ações interativas e de mershandising, exibição de vídeos, exposição, DJ, área vip, etc.

A expectativa é de um público estimado em 5.000 pessoas por dia na área do evento, que tem patrocínio do Shopping Boulevard Feira de Santana, Escola João Paulo I, Kady Estofados, Jaguara Premiações e Jarrão Restaurante.

FBTM

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?