Notícia

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO ABERTO DA HUNGRIA

Por CBTM

11/03/2011 18h48


Os atletas Iraníldo Espíndola e Ronaldo Souza foram os representantes do Brasil na Classe 2 do Aberto da Hungria. Nessa sexta-feira, Ronaldo não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição, pois caiu em um grupo muito difícil e acabou perdendo seus três jogos.

Iranildo garantiu presença na semifinal em segundo lugar no seu grupo, com duas vitórias e uma derrota.
Depois, perdeu para o francês Stephane Molliens, por 3 a 0, e ficou fora da disputa pelo título, que acabou sendo conquistado pelo também francês Fabien Lamirault.

Na disputa pelo terceiro lugar, Iranildo lutou muito, mas foi superado por Damien Bedos, por 3 a 0, parciais de 11/4, 11/9 e 11/8.

Outros dois atletas que não fazem parte da Seleção também estão na Hungria participando da competição. Guilherme Ifanger (Classe 9) parou nas quartas-de-final e Ecildo Lopes (Classe 5) não passou da primeira fase.
CLASSE 5
Classe 5

Claudiomiro Segatto garantiu sua classificação na fase de grupos em primeiro lugar com duas vitórias sobre o alemão Jorg Didion e o russo Evgenii Riantsev, ambas por 3 a 0. Nas quartas-de-final passou pelo belga Bart Brands, por 3 a 1, mas foi eliminado na semifinal pelo croata Zoran Krizanec, que acabou conquistando o título.
Na disputa pelo terceiro lugar, Claudiomiro enfrentou o alemão Seicuk Cetin, campeão do Aberto do Brasil Paralímpico, realizado no Rio de Janeiro, no ano passado, e voltou a perder por 3 a 0.
CLASSE 6
Classe 6

Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, terminou a fase de grupos em primeiro lugar com duas vitórias sobre o australiano Robert Huber (3 a 0) e o francês Emmanuel Dal Pan, (3 a 2), mas foi eliminado nas quartas-de-final depois de perder para o israelense Danny Bobrov, por apertados 3 a 2.
CLASSE 8
Classe 8

Paulo Salmin não conseguiu passar pela fase de grupos e perdeu seus três jogos. Primeiro para Wilson Ross, da Grã-bretanha, por 3 a 1, depois Andras Csonka, da Hungria, por 3 a 0, e para o francês Michel Schaller, por 3 a 0.
CLASSE 10
Classe 10

Carlos Carbinatti terminou a primeira fase em segundo lugar em seu grupo, com uma vitória e uma derrota. Passou nas quartas-de-final pelo alemão Jan Brinkmann, mas perdeu o jogo seguinte e também a disputa pelo terceiro lugar para o francês Baptiste Paugam.

Clique aqui e veja o álbum de fotos da competição!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?