Por CBTM
Graças ao apoio do Governo do Pará, por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) os atletas Daniel Carvalho, Edvandro Yuri, Jean Vilas Boas, Vitor Oliveira e Lucas Kleij tiveram a oportunidade de participar da Seletiva realizada no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, em São Paulo.
Durante os dias de competição, a turma ficou hospedada no alojamento construído recentemente dentro do Centro de Treinamento, o que ajudou a reduzir ainda mais as despesas da viagem.
Segundo Daniel Conceição, chefe da delegação do Pará e um dos maiores incentivadores da modalidade na região norte do país, sem o poio da Seel a participação de seus atletas nas competições nacionais seria praticamente impossível.
--- Esse incentivo é fundamental e ajuda no desenvolvimento e crescimento da modalidade em nossa região --- explicou Daniel.
A Seel promove e estimula a prática de esporte através de projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria, visando o desenvolvimento integral e a melhoria da qualidade de vida da população.
Esse ano completou uma década de existência, comemorado pelo crescimento de atuação não só na capital Paraense mais também nos interiores do Estado, agregando sempre a prática esportiva a valores como educação, saúde e o melhor desempenho do trabalho em equipe.