Notícia

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS REGIONAIS DO IDOSO 2011

Por CBTM

02/03/2011 09h09


Secretaria de Esportes e Lazer de Rio Preto, por meio do Departamento de Esportes Comunitários, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu as inscrições para os interessados, com idade igual ou superior a 60 anos, em participar dos 15º JORI (Jogos Regionais do Idoso). A competição será realizada de 1º a 5 de junho na cidade de Votuporanga.
 
"Os JORI oferece 13 modalidades esportivas. Rio Preto participa de todas as disputas. Na fase regional, os três primeiros colocados de cada modalidade se classificam para a fase estadual", explica a coordenadora do Departamento de Esportes Comunitários, Cléa Márcia Bernardelli.
 
As modalidades são: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, Tênis de Mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.
 
Os interessados em fazer parte da equipe de competições de Rio Preto têm até o final de abril para entrar em contato na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no Departamento de Esporte Comunitário.
 
Na edição de 2010 dos Jori, realizada em Olímpia, a delegação de Rio Preto reuniu 76 atletas e garantiu o primeiro lugar na classificação geral e trouxe pela primeira vez o troféu para o município, em nove anos de competição.
 
"O objetivo é a socialização dos atletas, diminuição do sedentarismo na terceira idade e o incentivo para a prática de atividades físicas visando melhor qualidade de vida", finaliza Cléa.

Rede Bom Dia

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?