Por CBTM
Depois de participar do Aberto da Hungria, a Seleção Brasileira Paraolímpica de Tênis de Mesa estreia nessa quarta-feira no Aberto da Itália, uma das competições mais importantes do calendário internacional.
Entre os destaques da equipe estão as atletas da Classe 10, Bruna Alexandre, que conquistou uma medalha de ouro e uma prata na Hungria, e Joyce Oliveira, da Classe 4, que ficou com uma prata.
No Masculino a principal esperança do Brasil é Welder Knaf (foto), da Classe 3, que também conseguiu um ouro no Torneio Individual e uma prata por equipes ao lado de Claudiomiro Segatto.
Os atletas passaram a última semana se preparando para essa competição com treinos em tempo integral, sob o comando dos técnicos Celso Toshimi e José Rizzoni, que estão otimistas em relação a bons resultados.
--- Os atletas estão muito focados as chances de voltarmos para casa com mais medalhas são grandes --- aposta a Líder de Seleções Paraolímpicas Ana Camargo, que acompanha a delegação na Europa.
Clique aqui e deixe sua mensagem de apoio aos atletas!