Notícia

CIDADE PAULISTA É MODELO PARA AS DEMAIS DO PAÍS

Por CBTM

27/03/2011 11h09


Acompanhado do Coordenador de Seleções Lincon Yasuda e do Coordenador de Tênis de Mesa de São Caetano, Sílvio Morais, o Presidente da CBTM, Alaor Azevedo, participou de uma proveitosa reunião com o Secretário de Esportes de São Caetano do Sul, Mauro Roberto Chekin.

--- Quero destacar o grande apoio do município para o nosso desenvolvimento, abrigando os maiores destaques de nosso esporte no país, inclusive o recente campeão da Copa ITTF Latinoamericana, Gustavo Tsuboi, Caroline Kumahara, Cazuo Matsumoto, Hugo Calderano (transferido recentemente do Fluminense do Rio), Eric Jouti, dentre outros --- disse Alaor, exercitando a virtude da gratidão e o reconhecimento ao trabalho bem feito.

Vários assuntos foram abordados, entres eles a possibilidade de construção de um Centro de Treinamento de nível internacional na cidade.

--- O Secretário ofereceu uma área excelente na cidade e em breve teremos novidades. São Caetano do Sul, um exemplo a ser seguido por outros municípios Brasileiros --- elogiou o Presidente.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?