Notícia

TÉCNICOS AVALIAM O DESEMPENHO DAS EQUIPES EM MADRID

Por CBTM

08/12/2008 15h01


LINCON YASUDA:

 

“A equipe feminina derrotou duas vezes a Espanha e o Chile, boas vitórias, mas, que devem ser encaradas como nossa lição de casa.

 

Foi derrotada por Coréia e Alemanha, equipes que estão à nossa frente tanto em nível técnico como em experiência. Mas, precisamos evoluir o nível de nossas primeiras bolas e preparo físico, principalmente, o trabalho de pernas.

 

Perdemos para o Egito, adversário forte, mas, que poderíamos vencer. Foi uma atuação na qual nossas meninas não conseguiram ter um bom desempenho.

 

Em relação ao início do ano, no Sulamericano (Argentina) e Latino (Colombia), nossas meninas mostraram evolução: Livia está atacando mais e tendo maior consciência tática, Amanda está com mais regularidade em seus ataques e Karin está com mais regularidade e qualidade nas trocas de bolas.

 

É claro que espera-se sempre mais de uma equipe nacional, mas, a 11ª posição, melhora a nossa classificação em relação ao Mundial do ano passado, apenas uma colocação atrás de nossa melhor classificação em todos os Mundiais.”

 

 

 

 

PAULO CAMARGO:

 

Todos os países estão atuando de forma agressiva, sacando muito bem, recebendo, ótima parte física, agilidade, potencia velocidade, resistência, entre outros.

 

Esses são os principais fatores detectados dos países que ficaram a nossa frente nas provas por equipe masculina.

 

O resultado talvez não tenha sido o ideal, mas por outro lado se não fosse às boas vitorias diante da Espanha e do Canadá poderia ser pior.

 

No geral o resultado foi bom.

 

Agora vamos nos preparar para as provas de duplas mixtas, duplas e individual.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?