Notícia

VÍDEO: ENTREVISTA COM MARCOS YAMADA

Por CBTM

22/01/2011 10h10


Depois de um ano inteiro de trabalho não há sensação melhor do que ver que tudo que foi planejado deu certo.
 
Mais uma vez o Campeonato Brasileiro Intercolonial é um sucesso e faz jus ao título de maior evento esportivo da América Latina.
 
Nessa edição, que acontece no ginásio da ACEME, em Maringá, mais de 700 atletas de todas as idades foram inscritos.
 
E um dos principais responsáveis pelo sucesso da competição é Marcos Yamada, que também é um dos maiores incentivadores da modalidade no país.
 
--- Foram muitos meses de trabalho, mas agora que tudo está pronto fica a certeza do dever cumprido. Estamos felizes e orgulhosos por conseguir manter essa tradição --- afirmou.
 
Marcos Yamada dedicou praticamente a vida inteira ao esporte e já participa do evento, como atleta e agora organizador, há mais de 30 anos.
 
Veja a entrevista completa no Canal CBTM no Youtube.
 
 
 
 
 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?