Por CBTM
Foram quatro dias de muita luta, debaixo de um calor intenso, que aumentou ainda mais o desgaste dos atletas e técnicos.
As Seletivas de 2011 mostraram poucas surpresas, com a lista de classificados mostrando nomes mais ou menos previstos, na opinião da maioria dos tecnicos envolvidos na competição.
Adulto Masculino
No adulto, pudemos assistir Hugo Hoyama em ótima forma física e técnica, superou bem o calor e os obstáculos do primeiro dia. Seus profissionalismo e cuidados com o corpo, precisam ser destacados, e servir como exemplo aos mais novos.
Cazuo Matsumoto confirmou favoritismo e venceu o segundo dia da categoria adulta. Suportou muito bem a pressão, especialmente, na semifinal quando enfrentou forte torcida em favor de seu oponente, Eric Mancini.
Essa vitoria foi muito importante para os planos de Cazuo para esse ano.