Notícia

LIGIA, JESSICA E CAROLINE GARANTEM A VAGA NA SEGUNDA FASE

Por CBTM

17/03/2011 21h09


A dominicana Wu Xue, a brasileira Ligia Silva, a colombiana Paula Medina e a mexicana Yadira Silva terminaram em primeiro lugar em seus grupos e confirmaram presença nas quartas-de-final da Copa Latinoamericana, nessa quinta-feira, no Maracanãzinho.

As outras quatro classificadas são as brasileiras Jessica Yamada e Caroline Kumahara, a chilena Berta Rodrigues e Andrea Estrada, da Guatemala..

Na partida de estreia, Ligia passou pela também brasileira Priscila Dias, por tranqüilos 4 a 0, parciais de 11/9, 11/7, 11/4 e 11/7. No segundo jogo, Ligia entrou confiante, com a moral em alta, e venceu os três primeiros sets contra Berta Rodrigues por 11/7, 11/6 e 11/4.

No quarto set, perdeu um pouco a concentração e permitiu um início de reação da adversária, que fechou em 11/9.

Berta conseguiu equilibrar a partida e poderia até ter vencido o set seguinte, mas Lígia também voltou muito concentrada, errando pouco, e conseguiu repetir o placar anterior (11/9), fechando a partida em 4 a 1.

--- Estou satisfeita com o resultado. Tudo deu certo e consegui a classificação. Agora preciso manter a concentração --- explicou Lígia, a atual nº 1 do Tênis de Mesa brasileiro.

Jessica Yamada, depois de perder na estreia para a dominicana Wu Xue, por 4 a 0, venceu Carelyn Cordero, também por 4 a 0, e ficou com a vaga como segunda do seu grupo.

Já Caroline Kumahara perdeu para mexicana Yadira Silva, venceu Kátia Kawai e também ficou em segundo. Mariany Nonaka não teve a mesma sorte e foi eliminada depois de duas derrotas.

Clique aqui para mais informações!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?