Por CBTM
Antes do início do Campeonato Sulamericano realizado no ginásio Poliesportivo Coliseu, na cidade de Envigado, na Colômbia, o Brasil era apontado por todos como favorito e principal equipe a ser superada.
Nos dois primeiros dias de competição já são ao todo 12 medalhas conquistadas. No Torneio de Equipes foram três ouros e uma prata. Nas Duplas Mistas mais uma prata e dois bronzes e nas Duplas três ouros e dois bronzes.
A participação até o momento é considerada excelente e o Brasil, antes mesmo de conhecer os resultados do Torneio Individual, dificilmente deixará de conquistar o título de Campeão Geral da competição.
Os técnicos Fábio Almeida e Guilherme Simões estão muito satisfeitos e não poupam elogios a seus comandados. O Brasil tem novamente chances de chegar a todas as finais e até fazer uma dobradinha no Juvenil Feminino.
--- Não gosto de cantar vitória antes do tempo, mas só um desastre muito grande será capaz de nos tirar esse título. Só mesmo se ninguém se classificar para as finais ou conquistar medalhas, o que é muito difícil --- afirmou Fábio.
Veja a entrevista com o técnico Fábio Almeida publicada no Canal CBTM no Youtube, nessa quinta-feira, fazendo uma análise da competição até o momento.