Notícia

ÁLBUM DE FOTOS DO ÚLTIMO DIA DA COMPETIÇÃO

Por CBTM

22/05/2011 16h50


A Copa Brasil Sul-Sudeste começou na manhã da última quinta-feira, no ginásio Duque de Caxias, no Guarujá, chegou ao seu fim e além e as pessoas que estiveram lá vão levar para casa ótimas lembranças desse evento maravilhoso, mas quem perdeu poderá desfrutar um pouco das imagens espetaculares que o show do TM Brasil Proporcionou.

A Imprensa da CBTM esteve no local, registrou tudo que aconteceu no último dia de competição e divide com todos em seu álbum de fotos, que já está disponível.

No final de cada dia também foram publicados vídeos no Canal CBTM no Youtube com entrevistas de técnicos, atletas e dirigentes, além dos jogos mais importantes.

Clique aqui e veja o álbum de fotos

Se estiver com problemas para ver o álbum, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção abrir em uma nova janela.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?