Por CBTM
Apesar da luta, Cazuo Matsumoto não resistiu e perdeu para o português Tiago Apolonia, por 4 a 2, nesse sábado, no Maracanãzinho, dando adeus ao sonho de chegar entre os quatro primeiros do Aberto do Brasil e lutar por um lugar no pódio.
O resultado negativo, no entanto, não tirou o sorriso do rosto de Cazuo, que conseguiu terminar a competição como o melhor entre os brasileiros, e antes das disputas sua participação era incerta, por causa de uma lesão que voltou a incomodá-lo.
--- Estava sentindo dores e não sabia nem sequer se poderia jogar. O objetivo é sempre chegar o mais longe possível e procurar fazer o melhor. Acho que me saí bem e perdi para um adversário muito difícil, que com certeza vai brigar pelo título --- aposta.
Chegar até as oitavas-de-final em uma etapa do circuito mundial promovido pela Federação Internacional de Tênis de Mesa é algo muito importante, que vai ajudara Cazuo a somar pontos e melhorar sua colocação no Ranking. Na última divulgação, o brasileiro já havia subido 18 posições.
--- Acredito que a tendência é subir ainda mais --- acredita.
Veja os principais lances da partida e a entrevista com Cazuo, gravada na manhã dessa sexta-feira, no Canal CBTM no Youtube.