Por CBTM
A equipe do ADC Estrela/Santos tem apenas oito atletas, mas todos com chances de lutar por medalhas de ouro em suas respectivas categorias na Copa Sul-Sudeste II, que começou na manhã dessa quinta-feira, no ginásio Duque de Caxias, no Guarujá, litoral de São Paulo.
O atleta mais experiente do grupo é Bruno Anjos, que ficou com o título na etapa realizada no Rio de Janeiro e acumula ao longo da carreira várias conquistas importantes como a medalha de prata ao lado de Gustavo Tsuboi no Torneio de Duplas nos Jogos Panamericanos do Rio, em 2007.
Além de Bruno, o Santos conta ainda com Humberto Manhani, Emerson Maeda, Lidney Castro e Danilo Toma, este último apontado pelos especialistas como forte candidato ao título na categoria Juventude, além do próprio Rating A.
No Feminino a equipe conta com o talento de Lígia Silva, inúmeras vezes campeã de edições da Copa Brasil, Campeonato Brasileiro, Karina Yumi e Thatiane Pimentel, medalha de ouro com a Seleção Brasileira no Sulamericano realizado em abril na Colômbia.
O técnico Guilherme Simões, que aproveita o evento para observar de perto alguns atletas daS Seleções Infantil e Juvenil que estão competindo no Guarujá, não tem dúvidas de que o ADC Estrela/Santos vai dar trabalho e conquistar o maior número possível de medalhas.
--- Nossa equipe está forte e temos condições de brigar pelo título nas principais categorias --- afirmou.
Veja em breve no Canal CBTM no Youtube a entrevista completa com Guilherme Simões gravada no Guarujá.