Por CBTM
Neste final de semana, 11 e 12 de junho, a Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FSTM) promoveu a teceira etapa do Estadual. A competição contou com 75 atletas inscritos, distribuídos em seis divisões, e teve o apoio de
Após quatro etapas realizadas, a disputa pelo título de 2011 está apertada. O campeonato terá agora o seu recesso e será retomado apenas em julho, com mais um semestre e quatro etapas de competição acirrada.
O grande destaque desta etapa foi o atual campeão sergipano, Pedro Diniz (CEPE). Com a vitória sobre seu companheiro de equipe, Luís Xavier, por 3 sets a 2 na decisão, Pedro, que não teve um bom desempenho nas primeiras etapas, obteve boa recuperação no ranking, ganhou duas posições e ocupa agora a terceira posição, com 3350 pontos.
Além de conquistar o título, Pedro venceu o ainda líder do ranking, Marcus Nascimento (ASTM), por 3x1, nas quartas de final, e equilibrou de vez a disputa pelo título.
Ranking atualizado:
1º Marcus Nascimento (ASTM) |
3620 |
2º Luís Xavier (CEPE) |
3530 |
3º Pedro Diniz (CEPE) |
3350 |
4º Saulo Correia (ASTM) |
3200 |
5º Murilo Souza (ASTM) |
3170 |
Clique aqui para outras informações!