Notícia

JOYCE OLIVEIRA VEM SUBINDO DE PRODUÇÃO A CADA EVENTO

Por CBTM

25/05/2011 16h49


Depois de conquistar a medalha de bronze no Torneio de Equipes do Aberto de Roterdam, na Holanda, Joyce Oliveira, a musa do Tênis de Mesa Paralímpico Brasileiro, confirmou a boa fase e ficou com o título na Classe 4 da Copa Brasil Sul-Sudeste II, que terminou no último domingo e foi disputada no Guarujá.

A atleta da AACD São Paulo, que vem apresentando melhora a cada competição, superou Michele Andrade Ramos, da EFE Criciúma, que terminou em segundo lugar, e sua companheira de clube Eliane Cristina, que ficou com a medalha de bronze.

Desde que começou a participar com mais freqüência dos eventos internacionais com a Seleção Brasileira, a subida de produção de Joyce é visível e os resultados obtidos recentemente mostram que o trabalho está no caminho certo.

--- Joyce foi uma das grandes surpresas do Aberto de Roterdam, um dos eventos mais importantes e difíceis do calendário internacional. Conseguiu passar da fase de grupos no Individual e ficou com o bronze por equipes. Sem dúvidas uma bela participação --- avaliou o técnico Joachin Goegel.

Joyce tentará agora uma vaga para disputar o Parapan de Guadalajara, no México, o início de um caminho cujo destino é Londres, em 2012. A atleta só não sabe ainda em qual Classe vai competir, pois dependendo do número de participantes, pode haver uma junção das Classes 4 e 5.

--- Ainda não sei o que vai acontecer, mas estou treinando para enfrentar quem quer que seja. Tenho competido contra atletas da Classe 5, uma acima da minha, e estou me saindo bem --- disse Joyce, que também foi um dos destaques do Aberto do Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro em novembro do ano passado.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?